Léo lamenta empate do Fluminense: ‘Não foi o que a gente quis’
Lateral destacou a falta de efetividade do Tricolor para aproveitar as chances criadas
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense saiu de campo sob vaias da torcida que estave presente no Maracanã, nesta quinta-feira, após empatar sem gols com o Vitória, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Léo, que assumiu o posto de titular após Gilberto sentir uma lesão, falou na saída de campo, à reportagem do canal "Premiere" sobre a falta de efetividade do Fluminense, que conseguiu criar muitas chances, mas não teve sucesso no momento de finalizá-las.
- É complicado. A gente vem trabalhando forte, infelizmente o gol não está saindo. O último passe, que é o mais importante, não está saindo. Mas o time foi bem, a gente jogou bem no primeiro tempo, continuamos com ritmo bom no segundo. Infelizmente, o gol não saiu, não foi o que a gente quis - disse.
No próximo domingo, às 16h, o Fluminense retorna a campo para enfrentar o Botafogo, no Maracanã. O defensor afirmou que é preciso seguir trabalhando para recuperar a boa fase do Tricolor das Laranjeiras, que atualmente ocupa a 12ª colocação com 28 pontos conquistados, no Brasileirão.
- Vamos continuar trabalhando. Domingo tem mais um jogo importante. Agora o jogo já passou, não tem mais volta, não tem como resolver mais. É pensar na frente, amanhã continuar trabalhando firme para no domingo conseguir um resultado positivo - falou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias