Levir indica formação sem novidades para novo duelo com o Corinthians
A única mudança no Tricolor das Laranjeiras deve ser a entrada de Igor Julião na lateral-direita, já que o titular Wellington Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense deve enfrentar o Corinthians, neste domingo em São Paulo, com a mesma formação que atuou na quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil contra o mesmo adversário. A única mudança do técnico Levir Culpi será em função da suspensão de Wellington Silva, titular do time na lateral-direita. Igor Julião entrará em seu lugar. Ao menos foi o que o treinador indicou na manhã deste sábado, na atividade realizada na Sede das Laranjeiras.
Júlio César; Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Scarpa; Wellington e Marcos Junior. Foi essa equipe que participou da atividade, interrompida algumas vezes por Levir Culpi, que orientou o posicionamento dos jogadores nas bolas paradas. Assim, o time deve atuar mais uma vez sem um centroavante de origem, com Marcos Junior sendo a referência do ataque do Fluminense.
Além de Wellington Silva, suspenso, o Tricolor tem outros dois desfalques: Diego Cavalieri e Samuel, ambos lesionados. O goleiro, machucado desde o dia 7 de setembro, apareceu no gramado das Laranjeiras pela primeira vez desde então. Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 12 deu voltas em torno do gramado e está cada vez mais perto de voltar ao time.
Com 40 pontos, o Fluminense está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com um ponto a menos que o rival Corinthians. Além do clima de revanche criado pela eliminação na Copa do Brasil, na quarta-feira, os clubes estão na briga pelo G4 do Brasileirão, que dá vaga para a Libertadores de 2017.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias