Levir reclama da arbitragem, mas admite atuação ruim do Fluminense

Treinador admitiu que seu time esteve abaixo neste domingo, mas ressaltou que arbitragem deixou de marcar pênalti em Fred ainda no primeiro tempo

Escrito por

O Fluminense teve uma noite para se esquecer neste domingo, em Volta Redonda. O Tricolor encarou mais um rival e acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Botafogo, mantendo a sina de não vencer clássicos no ano. Após o jogo, o técnico Levir Culpi falou sobre a partida, admitiu que seu time não fez um bom jogo, mas reclamou da arbitragem.

- É difícil dizer, mas fizemos muito pouco para vencer a partida. No primeiro tempo, o Botafogo foi muito mais consistente, principalmente na marcação e na distribuição de jogo. Tivemos alguns lances também... mas contra o Fluminense sempre tem a questão da arbitragem. Houve um pênalti claro que não foi marcado. Eu só não lamento muito mais porque de 95 minutos nós só jogamos de 15 a 20 minutos um bom jogo, o que é muito pouco para pensar em vitória - disse Levir.

O pênalti ao qual Levir Culpi se refere foi ainda no primeiro tempo. Após a cobrança de um escanteio, o volante Bruno Silva empurra o atacante Fred dentro da área, mas o árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda ignorou. Como tinha a vantagem do empate, um gol naquele momento (emq que o jogo estava 0 a 0), deixaria o Tricolor em boa situação.

Siga o Lance! no Google News