Dupla afiada: Lucas serve Henrique Dourado em gols idênticos. Confira
Jogada de ultrapassagem na lateral resultou em três gols do camisa 9 na semana. Parceria também vem se formando fora de campo
Logo no primeiro tempo de jogo, o lateral Lucas tabelou com Wellington e fez a jogada clássica de ultrapassagem que a posição exige. Não deu outra. O camisa 2 saiu sozinho da linha de fundo e só precisou achar Henrique Dourado na pequena área para empurrar.
Talvez você não tenha percebido que faltou a informação de qual partida se tratava, mas pouco importa. O roteiro se repetiu nos últimos dois jogos - nas vitórias por 4 a 0 sobre o Bangu e 5 a 2 contra o Globo. A parceria deu certo durante a semana e rendeu três gols do Fluminense. Um deles, no rebote. Confira a semelhança dos dois feitos idênticos abaixo.
O lateral Lucas, contratado em janeiro, chegou e assumiu de vez a posição. Além de ter marcado seu primeiro gol na vitória sobre o Globo, o jogador está cada vez mais entrosado com os companheiros. Com Dourado, então...
- Está sendo legal a parceria. Eu brinquei com ele na hora em que foi colocar suco para mim. Na hora em que a gente estava almoçando (antes do jogo), falei: me serve aí hoje que amanhã vou te servir. E aconteceu. Acho que a gente tendo essa auto-estima, e colocando coisas positivas dentro do grupo, nos fortalecemos.
A dupla, no entanto, fica de fora da próxima partida, amanhã, contra o Volta Redonda. O treinador Abel Braga vai descansar os titulares e promover a entrada de reservas e garotos da base no último confronto do Grupo C da Taça Guanabara.