Lucas não vê resultado ruim e pede reação: ‘Precisamos vencer em casa’
Lateral valoriza empate no Moisés Lucarelli e diz que problema da campanha é oscilação jogando como mandante. Pelas circunstâncias, porém, camisa 2 admite que faltou capricho
O Fluminense perdeu a chance de terminar o primeiro turno do Brasileirão colado no G6. O empate sem gols no Moisés Lucarelli pode ter frustrado os torcedores, mas não o lateral Lucas. Para ele, o resultado fora de casa não é ruim - a obrigação, porém, é vencer como mandante.
- Empatamos jogando fora de casa. O problema é dentro da casa, que precisamos somar melhores resultados. Precisamos vencer em casa. Somos a quarta equipe que mais somou pontos fora de casa - justificou o lateral, que fez um pedido para o segundo turno.
- Contamos com a presença do nosso torcedor para somar mais pontos e saltar na tabela
O resultado fora de casa pode não ter sido ruim, mas a atuação, sim. Para o camisa 2, o time tinha condições de sair com a vitória mas faltou capricho para abrir o placar nesta noite.
- Se a gente caprichasse um pouco mais sairíamos com a vitória. Não tivemos êxito no último passe para achar o gol. Não é um mau resultado o empate, mas poderíamos vencer - concluiu.