Magno Alves vê resultado injusto, mas cita: ‘Futebol é bola na rede’
Atacante entrou depois do intervalo, fez gol, mas não impediu derrota
- Matéria
- Mais Notícias
Ele tinha tudo para ser o herói do Fluminense, mas Diego Souza não deixou. Magno Alves entrou no segundo tempo, fez o gol que estava dando o empate ao Tricolor, mas viu um ex-companheiro de time atrapalhar a vida do Flu. o jeito foi lamentar o resultado e aceitar a eficiência do Sport na Ilha do Retiro neste domingo.
- Mas futebol é isso, detalhes. Estando na frente, se não fizermos... Foi um lance individual do Diego, já sabemos a força que ele tem. Mas não é desculpa. Nos empenhamos principalmente no segundo tempo, depois de termos levado o gol. Às vezes o resultado é injusto, mas o que vale é bola na rede. E foi o que eles fizeram - disse o atacante, que, além do gol, acertou uma bola na trave do Sport.
Relacionadas
Magno Alves ainda acrescentou:
- Depois de uma grande partida contra o Corinthians, fomos bem no segundo tempo mas é Brasileiro. A gente sabe que é difícil, mesmo com o momento do Sport. A gente vacilou no final.
Com a derrota fora de casa, o Fluminense não conseguiu chegar ao sexto jogo de invencibilidade. Na tabela, Flu parou nos 13 pontos ganhos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias