Mano Menezes dá forte declaração sobre pressão sofrida por técnicos após vitória do Fluminense
Tricolor vence mais uma e segue fora da zona de rebaixamento no Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Mano Menezes foi questionado se vai se cuidar na parada da Data Fifa. Após a vitória, o técnico do Fluminense afirmou que a pressão sobre o cargo é desproporcional e que se os treinadores não se cuidarem, morrem cedo.
Relacionadas
A pressão sobre o cargo é tão desproporcional, tão cruel que, se a gente não se cuidar, morre cedo. Ou tem alguma coisa que te deixa com sequelas para a vida toda. Eu tento treinar um pouco, pelo menos para não entupir as veias. Você sabe que o batimento na beirada do campo vai lá em cima com muita facilidade. Você tem muita coisa envolvida na função. Mas eu sou um sujeito que desligo bem quando não estou. Eu consigo manter uma condição de sono, que é fundamental. E já não preciso beber tanto para relaxar. Vinho, né?
disse Mano Menezes
Ainda comentando a Data Fifa, Mano Menezes enxerga com bons olhos a parada. O técnico do Fluminense enxerga que a pausa é fundamental para seguir melhorando o trabalho.
- Só posso ver com bons olhos a parada. Oportuniza que a gente continue melhorando. Temos que aproveitar o momento que é bom e cada vez mais oferecer uma equipe equilibrada em todos os momentos do jogo - pontuou.
Após a Data Fifa, o Fluminense vai enfrentar o Juventude às 16h de domingo (15), no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias