Marcão realiza curso na Granja Comary e adia definição sobre o futuro com o Fluminense
Sem descanso, treinador está em Teresópolis para adquirir Licença PRO. Retorno está programado para o dia 18
Após livrar o Fluminense do rebaixamento e ainda levar o time para a Copa Sul-Americana, Marcão não quis saber de descanso e busca ainda mais. O técnico adiou as férias e está na Granja Comary, em Teresópolis, para realizar o curso de licença PRO da CBF.
No local desde a última segunda-feira, Marcão tem retorno previsto para o dia 18. Portanto, ainda não conversou sobre o seu futuro com o presidente Mário Bittencourt. Quando foi efetivado, as partes acordaram que o treinador voltaria a ser auxiliar técnico ao fim da temporada. Entretanto, o martelo ainda não foi batido.
Até lá, o Fluminense monitora o mercado de treinadores, principalmente os que estão livres. Eduardo Barroca e Odair Hellmann estão no radar e assim como Marcão, também se encontram na Granja Comary, sede da CBF. A reportagem entrou em contato com o ex-técnico do Botafogo, que negou ter recebido contato por parte do Tricolor.
Marcão assumiu o comando do Fluminense na 16ª posição, com 19 pontos, substituindo Oswaldo de Oliveira, que foi demitido após a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 17 jogos, foram sete vitórias, seis empates e quatro derrotas, levando o Tricolor para 14ª colocação, com 46 pontos.