Marcelo Oliveira admite 1º tempo abaixo, mas valoriza reação do Flu
Treinador afirmou que o Flu "não jogou nada" no primeiro tempo, mas soube mudar a postura e se impôr na segunda etapa para sair de campo com a vitória contra o Sport
Foi uma vitória heroica, mas a atuação do Fluminense foi distinta nos dois tempos na vitória contra o Sport, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, foi abaixo do esperado. No segundo, uma apresentação dominante que deixou o campo com o triunfo. Essa mudança de postura foi comentada pelo técnico Marcelo Oliveira, que valorizou o resultado.
- Em campeonato de pontos corridos você precisa de regularidade, precisa pontuar forte dentro de casa e buscar resultados fora. Esse resultado foi importante porque não jogamos absolutamente nada no primeiro tempo.
Marcelo Oliveira também citou a "constância" do Fluminense na segunda etapa. Coma as entradas de Junior Dutra e Everaldo, e a mudança no esquema tático, o Tricolor voltou a dominar a partida e conseguiu o resultado com gol no fim. O treinador considerou o resultado justo pela sua equipe ter criado mais.
- Fica o ensinamento de que precisamos ser mais constantes. O time no segundo tempo foi completamente diferente. Ficamos mais com a bola, criamos mais oportunidades.
Com o resultado, o Fluminense voltou a vencer e subiu para a 11ª colocação com 18 pontos, enquanto o Sport caiu para a 10ª posição com 19. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, na próxima quarta, às 19h30, no Maracanã, enquanto o Rubro-Negro tem pela frente o Vitória, na quinta, às 19h30, no Barradão.