Novo ‘9’! Luciano agrada e assume a titularidade: ‘Tendência é repetir’
Com Pedro lesionado e Kayke ainda buscando se afirmar, Luciano soma boas atuações e garante a titularidade no ataque; Everaldo também é elogiado pelo treinador
- Matéria
- Mais Notícias
Pedro lesionou e voltará apenas em 2019 devido a cirurgia no joelho direito. Pablo Dyego, com dores no púbis, não está sendo relacionado. Kayke, contratado para ser o reserva imediato, ainda não desencantou. Quando os problemas do ataque aumentaram, a solução foi fazer o simples: Luciano, antes escalado como meia, voltou a ser centroavante e parece ter resolvido os problemas. Dois gols e duas assistências nos últimos três jogos e titularidade confirmada, como dito por Marcelo Oliveira.
- Ele tinha reclamado de um pequeno desconforto no intervalo do jogo. Parece que não é lesão, porque ele queria continuar e é um jogador experiente para saber se é lesão, contratura ou apenas um desconforto. Está jogando, o time está andando bem assim, porque ele faz a referência e também sai para ajudar os colegas. Então, nesse momento, a tendência é repetir o Luciano fazendo essa função - declarou o treinador.
Luciano deixou a partida contra a Chapecoense sentindo dores na coxa, dando lugar a Kayke. No entanto, a torcida foi tranquilizada pelo próprio jogador, que disse que a substituição foi por cansaço. O atacante também voltou sua atenção para a partida contra o Grêmio para tentar buscar o G-6 do Brasileirão.
- É claro que a gente almeja esse título, o da Sul-Americana. O Fluminense está na disputa, conseguimos uma boa vantagem contra o Cuenca e vamos decidir em casa. Agora, também temos chance de chegar ao G-6 e ir para a Libertadores via Brasileirão. Então, vamos trabalhar para isso - frisou o jogador - declarou Luciano, antes de comentar sobre a substituição:
- Foi só um cansaço. Vou descansar, tratar na quarta-fera e acho que não tem perigo de ficar fora do jogo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias