O Fluminense se reapresentou no CT Carlos Castilho após a vitória sobre o The Strongest, pela Libertadores, com uma excelente notícia. Depois de ter sido substituído no início do primeiro tempo da partida e preocupado a torcida tricolor, Marcelo foi a campo, treinou normalmente e tranquilizou os torcedores.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
O próprio Fernando Diniz, em entrevista coletiva após o duelo, no Maracanã, deixou os tricolores mais calmos com a situação de Marcelo. Segundo o treinador, a substituição aconteceu por precaução.
Substituído aos 29 minutos, Marcelo vinha conversando com Fernando Diniz desde o início da partida. Depois de deixar o campo para a entrada de John Kennedy, o lateral não fez tratamento com gelo no banco de reservas. Ele também não deu entrevista na zona mista, mas passou pela imprensa caminhando normalmente.
+ VÍDEO: Jogadores do Fluminense avaliam resultado na Libertadores: 'Importante'
Além de Marcelo, outros jogadores entregues ao departamento médico também participaram da atividade. Manoel, Alan, Martinelli e Keno estiveram no campo do CT Carlos Castilho, embora em fases diferentes da recuperação.
Com o retorno tranquilo, Marcelo tem chances de voltar ao time titular neste sábado, quando o Fluminense tentará manter a liderança do Campeonato Brasileiro, diante do Athletico Paranaense. A partida acontecerá às 16h (de Brasília), no Maracanã, que já tem cerca de 21 mil ingressos vendidos.