Prestes a estrear na Primeira Liga, o atacante Marcos Junior guarda boas recordações da competição. No ano passado, o camisa 35 marcou o gol do título na vitória por 1x0 em Juiz de Fora, contra o Atlético-PR. No entanto, o jogador espera um Fluminense mais preparado e busca nova conquista.
- Aquela Primeira Liga já passou. Agora vamos tentar o bicampeonato e espero que seja ainda melhor que o ano passado. Quem sabe ganhar todos os jogos? (risos). Com certeza será um bom teste - afirmou o atacante.
Marcos Junior ainda lembrou das mudanças da equipe atual em relação àquela que levantou a taça de campeã da Primeira Liga em 2016. Para ele, as ausências de Fred e Diego Souza, referências do elenco na última conquista, já não fazem tanta falta. A dupla equatoriana Sornoza e Orejuela, recém-chegada ao clube, pode fazer diferença neste ano.
- Agora não tem tanta diferença, mas antes fazia muita falta. Sornoza e Orejuela jogam muito, creio que serão titulares. Os dois têm muita qualidade, principalmente o Sornoza. Ele está mais à vontade, creio que nesse ano ele vai ajudar muito o Fluminense - conclui.
Os reforços, no entanto, ainda não estão garantidos na estreia da Primeira Liga, contra o Criciúma, na próxima terça-feira. A dupla participou dos treinos e agradou o técnico Abel Braga, porém, ainda precisa ser regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deve ocorrer nos próximos dias.