Marcos Júnior atribui fase artilheira ao trabalho da equipe do Fluminense
Atacante admitiu ainda que time tricolor teve certa dificuldade de assimilar o esquema 3-5-2, mas, depois, conseguiu fazer com que as ações se encaixassem
Destaque do Fluminense no clássico com o Flamengo, com dois gols na vitória por 4 a 0, o atacante Marcos Júnior atribuiu a fase artilheira pela qual está passando - são cinco gols nas últimas três partidas - ao trabalho que o time vem realizando. Ele também admitiu que, no começo, a equipe teve certa dificuldade de se adaptar ao esquema 3-5-2, adotado pelo técnico Abel Braga, mas, agora, as coisas estão acontecendo naturalmente.
- Estamos em um trabalho no dia a dia e está dando certo. No começo, foi difícil de se adaptar, mas, agora, está encaixado direitinho. Está tudo indo no automático - disse ele, que fez o primeiro e o quarto gols do Tricolor contra o Flamengo.
O camisa 35 não quis revelar qual os números que pensa em atingir nesta temporada:
- Tenho metas, mas vou guardar para mim (risos).
Depois do clássico com o Fla, que aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá, Marcos Júnior chegou a sete gols na temporada. Além dos dois deste sábado, foram dois contra o Bangu e um contra o Madureira, pelo Carioca; um contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil; e mais um contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela Flórida CUP.