Marcos Junior lamenta mais um empate do Flu e reclama de agressão
Atacante entrou no segundo tempo e evitou a derrota do Tricolor para o Grêmio. Ele diz que lateral gremista teve maldade ao dar um pisão que deixou marcas em suas costas
O atacante salvou o Fluminense da derrota para o Grêmio, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem saiu do banco de reservas logo na volta do Tricolor para o segundo tempo e marcou o gol do time no empate de 1 a 1 com a equipe gaúcha. Apesar de ficar feliz por ajudar, Marcos Junior lamentou mais um empate do Flu na competição.
- A gente tinha que ser mais agressivo no primeiro tempo. Quando o professor me colocou falou para eu ser agressivo e fazer a diferença. Pude ajudar a equipe, mas time grande não pode se contentar com um empate em casa. Mas fazer o quê? Faz parte - disse o jogador ao SporTV.
Marcos Junior também reclamou muito de Edilson, lateral-direito do Grêmio, em uma jogada em que levou um pisão do adversário. Segundo o jogador do Flu, o gremista teve maldade no lance, que deixou marcas em suas costas.
Senti (maldade). Na hora que caí ele levantou a perna, acertou minhas costas e falou que não foi nada. Isso está de sacanagem nas minhas costas – afirmou.