Mário fala sobre Pedro e Luciano e quer apresentar Nenê no Maracanã
Presidente do Fluminense afirmou que ainda falta resolver a documentação do meia e comentou possível proposta do CSKA pelo atacante
Após a cerimômina de inauguração da placa na sala de imprensa em homenagem a Paulo Julio Clement, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu entrevista coletiva. Entre os assuntos, o mandatário esclareceu a situação do meia Nenê, que ainda não foi anunciado, mas já está no Rio de Janeiro.
- A tendência é que a gente apresente o Nenê ainda hoje. Possivelmente no Maracanã. Mas a tendência é que seja hoje. Estamos vendo só questão de documentação. É um jogador que já vinha sendo cogitado, desejo da comissão técnica e do próprio Diniz. Não sei porque não ocorreu antes, mas conseguimos. E com a provável saída do Luciano, o Celso conseguiu conduzir rápido, para que pudéssemos integrar o jogador ao elenco. Jogador de altíssima qualidade - disse.
Outro jogador que vem ocupando o noticiário do clube é o atacante Pedro. De acordo com o portal russo “Championat”, o CSKA Moscou está interessado na contratação do jogador e planeja oferecer 12 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões). Mário afirmou que não tem nada oficial.
- Não chegou proposta. Nenhum lugar, nem do CSKA, nem de nenhum outro clube da Europa - falou.
Quem tem a saída encaminhada é Luciano. Mário Bittencourt colocou um prazo para que o jogador resolva sua situação. O atacante pediu novamente para não ser relacionado para o jogo do Flu afim de evitar completar o sétimo jogo. Ele está na mira do Atlético-MG.
- Já houve contato. Existem algumas situações em andamento. Colocamos o prazo ate o final desse semana. Caso não se resolve vamos encontrar um caminho - completou.
Veja outras declarações:
Nenê
Mesmo com 37 anos, mas saibam vocês que todas as referencias que temos é de que ele esta entre os jogadores com maiores performances físicas do elenco do São Paulo. Se cuida bastante, vem com uma vontade enorme de jogar. Ainda faltam algumas assinaturas, exames, mas ao que tudo indica hoje faremos a apresentação dele.
Reforços
Acho que ainda temos espaço para mais uns dois atletas. Mas estamos com calma, qualquer coisa vocês vão ter novidade.
Presidência até agora
A gente criou uma meta, de uns 60 dias para poder ter noção exatamente do que tem sido feito. Mas algumas coisas já são publicas e notórias: A gente conseguiu acertar dois meses de salários. Na folha tanto dos jogadores como também dos funcionários. Tivemos também esse evento com encontro da torcida com o time, isso foi muito importante para os jogadores. Eles estavam acostumados com o clima do CT, e a gente ontem restituiu essa tradição. E posso te antecipar que ela irá acontecer mais algumas vezes durante a gestão. Vamos treinar lá(laranjeiras) novamente. Segunda estimativas teriam em torno de 2.500 pessoas. Nós pensamos que iriam umas 500 pessoas, mas a torcida correspondeu, e superou.