Martinelli revelou como foram as conversas com Fernando Diniz antes da final da Copa Libertadores. Contra o Boca Juniors na conquista inédita do Fluminense, o volante de 22 anos foi titular.
O meia destacou que o treinador 'o preparou para este momento' e que sempre demonstrou confiar bastante em seu potencial. De acordo com suas palavras, Diniz é alguém 'excepcional'.
➡️A capa da Liberta 2023 com a sua cara! Monte a final histórica com o Lance!
- Ele me preparou para esse momento, disse que eu ia jogar, que tinha confiança em mim. Tenho total gratidão. Ele é um treinador excepcional, dá total confiança. Não é à toa que ele está na Seleção Brasileira, ainda vai brilhar - comentou.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
Martinelli também foi questionado sobre ter jogado a final do continental ao lado de André. Os dois atuaram juntos na base do Fluminense quando mais novos e estiveram juntos na decisão também.
- É um cara sensacional, não tenho palavras. Merece tudo o que está vivendo, não sei se vamos ter por muito tempo aqui. Ele merece muito, ele ficou muito feliz. Conversava comigo, a gente estava na base e jogou a final da Libertadores. Desde os treinos a gente falava de ganhar junto - disse o volante.
O atleta também relembrou alguns problemas com lesões que enfrentou nesta temporada. Martinelli destacou a influência dos veteranos, como Marcelo e Felipe Melo, na sua recuperação.
- Passei por momentos difíceis depois da lesão, mas Felipe, Marcelo, falavam muito comigo. Me recuperei, Deus me deu uma nova chance e consegui aproveitar - concluiu.