Mateus Gonçalves entra bem contra o Resende e quer sequência no Flu
Jogador teve bom desempenho nos 25 minutos que esteve em campo e foi elogiado por Fernando Diniz após o empate
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense jogou mal e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Resende, no Estádio Moça Bonita. Das poucas coisas positivas produzidas pelo tricolor durante o duelo, pode-se destacar a entrada de Mateus Gonçalves no segundo tempo, que mudou o panorama do confronto e deu mais poder de fogo ao Flu.
O jogador vem tendo poucas oportunidades na equipe tricolor. Ele foi utilizado nos quatro primeiros jogos em que apareceu no banco, entrando na segunda etapa, mas ficou cinco partidas sem entrar. Contra o Resende, precisou de 25 minutos em campo para mostrar trabalho.
- Acho que entrei bem, que fiz uma boa partida. Faltou apenas o resultado positivo, mas pelas circunstâncias do jogo, um ponto valeu demais. Acredito que ainda posso melhorar, evoluir e consequentemente acrescentar mais a equipe. Preciso de uma sequência, ganhar ritmo, mas sigo esperando minha oportunidade. Continuo trabalhando firme para isso e sempre quando entrar vou procurar dar meu melhor - disse.
Relacionadas
Não foi apenas Mateus que avaliou bem sua entrada em campo. O técnico Fernando Diniz, após o confronto, também falou bem do jogador. A próxima partida do Fluminense será apenas na quarta-feira, contra o Ypiranga, pela Copa do Brasil.
- O Mateus entrou muito bem, criou muitas situações. Estava crescendo nos treinamentos e teve oportunidade. Me agradou bastante - afirmou o comandante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias