Matheus Martins destaca mérito de Hugo em defesa e exalta apoio da torcida do Fluminense em derrota
Jovem entrou bem no segundo tempo, mas perdeu uma chance e o Flu acabou perdendo o clássico no Maracanã
Depois de marcar três gols na goleada na Sul-Americana, Matheus Martins foi acionado novamente por Fernando Diniz e entrou no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota do Fluminense para o Flamengo por 2 a 1. Ele substituiu Wellington aos 19 minutos do segundo tempo e teve uma grande oportunidade, mas foi parado por Hugo Souza, o destaque da noite.
- Foi um lance muito rápido, eu tinha acabado de entrar no jogo. O Ganso me achou, fiz a infiltração e bati cruzado, mas o Hugo foi bem. Mérito dele. Agora é seguir trabalhando para conquistarmos grandes coisas esse ano - avaliou o jogador após a partida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja a tabela da Série A do Brasileirão
Mesmo com a derrota, a torcida terminou a partida cantando "time de guerreiros" para a equipe. Com o resultado, o Flu cai para 12º, com 11. Agora, por conta da Data Fifa, o time terá a semana livre de treinamentos antes da nona rodada. No domingo, às 11h, o Fluminense enfrenta o Juventude fora de casa.
- Sim, a torcida apoiou a gente até o final. Fizemos um grande jogo, lutamos até o final. Quase empatamos, mas agora é seguir trabalhando com os pés no chão e humildade para seguir na parte de cima da tabela - afirmou o jovem ainda na zona mista.