Médico do Fluminense durante 18 anos, Victor Favilla morre por complicações da Covid-19
Ortopedista e traumatologista, que foi coordenador médico do Tricolor das Laranjeiras nos Brasileiros de 2010 e 2012, lutava há um mês contra o vírus. Clube decreta luto de três dias
- Matéria
- Mais Notícias
As bandeiras do Fluminense estão a meio mastro. Médico do clube durante 18 anos, Victor Favilla morreu na manhã deste sábado, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O profissional da medicina estava internado há um mês em um hospital na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, lutando para se recuperar do vírus.
O mandatário do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt, decretou luto oficial de três dias. O clube utilizou suas redes sociais para lamentar o adeus do ex-funcionário e prestar solidariedade aos seus familiares.
Relacionadas
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Victor Favilla, ex-médico do clube, mais uma vítima da Covid-19. Coordenador médico nos títulos brasileiros de 2010 e 2012, trabalhou no Fluminense por 18 anos. Toda a nossa solidariedade aos amigos e familiares.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 20, 2021
Ortopedista e traumatologista, Favilla trabalhou no Fluminense por 18 anos. Ele era coordenador médico do clube nos títulos do Brasileirão de 2010 e 2012.
O Tricolor também comunicou que fará um minuto de silêncio na partida contra o Fortaleza, no dia 25 de fevereiro, às 21h30.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias