Cobiçado, Marlon segue no Flu, mas agente faz mistério sobre futuro
Situação envolvendo o zagueiro ganhará muitos capítulos na próxima temporada
Revelado nas categorias de base do Fluminense, Marlon é tratado como uma verdadeira joia por todos nas Laranjeiras. Mesmo o time não fazendo um bom ano, o zagueiro despertou interesse de alguns clubes europeus, principalmente os italianos Roma e Fiorentina.
Uma negociação, neste momento, está descartada, mas tudo pode mudar na janela de transferências no meio de 2016, quando inicia a temporada no Velho Continente.
Os direitos econômicos do atleta estão divididos da seguinte maneira: 60% pertencem ao Fluminense, 10% são da Magnitude Sports, 12,5% do empresário Evandro Ferreira, 10% do jogador e outros 7,5% de um grupo de empresários.
Em contato com o LANCE!, o empresário do atleta, Fred Moraes, confirmou apenas que Marlon se reapresenta normalmente no próximo dia 4 de janeiro e adotou um ‘tom misterioso’ sobre o futuro.
– Sim, o Marlon é jogador do Fluminense e se apresenta. Em relação ao futuro, está muito cedo ainda para falar qualquer coisa. Difícil responder agora – enfatizou Fred Moraes, negando qualquer avanço nas negociações com a Roma.
– Não é verdade. Não estamos conversando com a Roma oficialmente sobre o assunto – sentenciou o agente.
No meio do ano, Fred Moraes viajou até a Europa e ouviu algumas ofertas e sondagens pelo zagueiro, mas nenhuma delas agradou ao Tricolor. A multa para tirá-lo das Laranjeiras gira na casa dos 40 milhões de euros (cerca de R$ 162,3 milhões), só que o valor pode ser negociado.