Morre em Luque, no Paraguai, o filho de Romerito, ídolo do Fluminense
Júlio César Romero tinha 33 anos e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira, após sofrer um acidente de moto, próximo à casa do ex-jogador tricolor
Um dos maiores ídolos do Fluminense está de luto. Morreu, em Luque, no Paraguai, na madrugada desta quarta-feira, Júlio César Romero, filho do ex-jogador paraguaio, Romerito, autor do gol que deu o título brasileiro de 1984 para o Tricolor.
Julio veio a óbito após sofrer um acidente de moto, por volta das 5h30 (6h30 de Brasília). De acordo com a polícia, a vítima estava em alta velocidade e perdeu o controle da moto ao realizar uma curva na Avenida Verger Luqueño, no bairro de San Bernardino, que fica próxima de onde mora Romerito.
O Fluminense prestou solidariedade ao ídolo e usou as redes sociais para homenagear Romerito e o filho, Julio César Romero.
O Fluminense lamenta profundamente o trágico falecimento de Júlio César Romero, de 33 anos, filho do nosso ídolo Romerito. O clube e a torcida estão de luto e em pensamento para que Don Romero e sua família recebam toda a força necessária neste momento tão difícil. #ForçaRomerito pic.twitter.com/vxKnw07UdW
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 30, 2019
Romerito tem 59 anos e defendeu o Fluminense em 212 jogos e marcou 59 gols, entre os anos de 1984 e 1989. Além de conquistar o Campeonato Brasileiro de 1984, o paraguaio possui os títulos cariocas de 84 e 85, novamente sendo decisivo com um gol na final contra o Bangu.