Nene, do Fluminense, toma a vacina da Covid-19 e brinca: ‘Ser o mais velho tem suas vantagens’
Meia e o clube registraram o momento nas redes sociais; jogador completa 40 anos na próxima segunda-feira
O vovô está vacinado! A dois dias de completar 40 anos, o meia Nene recebeu, neste sábado, a primeira dose da vacina da covid-19. Ele é o segundo jogador do Fluminense a tomar depois de Nino, de 24 anos, que recebeu para viajar com a Seleção Brasileira para a Olimpíada de Tóquio. Nas redes sociais, o meia brincou:
+ Nene completou 100 jogos com a camisa do Fluminense. Relembre momentos marcantes do atleta pelo Tricolor
– Ser o mais velho tem suas vantagens também (risos) - escreveu.
💉 AUUUUUUUUUU! BOA, @Nene10! Chegou a hora, finalmente, do nosso Vovô receber a primeira dose da vacina. Faça como ele e, quando chegar a sua vez, vá no posto de vacinação mais próximo receber a sua. #VacinaJá #VacinaSim #VovôVacinou pic.twitter.com/iZaMiSJO15
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 17, 2021
Veja a tabela do Brasileirão
A vacinação para os homens de 39 anos aconteceu na última terça-feira, mas o meia estava com o time em Assunção, no Paraguai, para o jogo contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores. Por isso, ele posou com a carteira de vacinação em Jundiaí (SP), sua cidade natal.
Além do jogador, o Flu também divulgou imagens nas redes sociais filmadas pela esposa de Nene. O clube incentivou a vacinação dos torcedores.
Nene está em Jundiaí pois foi poupado pelo técnico Roger Machado na partida contra o Grêmio na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso se dá por conta do jogo de volta contra o Cerro Porteño na próxima terça-feira.