Perto de novo duelo com Fred, Nino diz: ‘É uma honra poder marcá-lo’

Zagueiro comentou que equipe busca resultado positivo e vai fazer de tudo para Fred continue sem marcar no Tricolor desde que saiu do clube, em 2016

Escrito por

Repeteco: dois dias de uma partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense voltará a medir forças com o Cruzeiro, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, também no Maracanã. Na partida, mais uma vez o zagueiro Nino terá a missão de parar Fred, atacante da Raposa. Para o defensor, é uma honra poder marcar o ídolo tricolor, mas garante que vai fazer de tudo para pará-lo novamente.

- Eu, durante muito tempo, acompanhei o Fred jogar. Para mim, é uma honra poder estar marcando ele. Uma grande experiência. Espero que não seja no próximo sábado (primeiro gol no Flu desde a sua saída). Estamos empenhados para que ele não marque. É importante para nós pararmos um jogador como o Fred - analisou.

Nino também comentou sobre a situação de encarar o Cruzeiro pela segunda vez consecutiva, por uma outra competição. Após o empate na Copa do Brasil, o zagueiro garante que o time está focado para conseguir a vitória pelo Brasileirão.

- É curioso. Poucas vezes acontece. Estamos preparados e focados no nosso resultado, no que temos que fazer. Precisamos ganhar e estamos empenhados para isso - afirmou o zagueiro.

Siga o Lance! no Google News