Nino aponta desconcentração do Fluminense como crucial para derrota: ‘Ficamos confortáveis e foi fatal’
Capitão tricolor foi sucinto, mas não poupou críticas ao desempenho do time no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Time precisa tirar vantagem de dois gols para o Flamengo
O Fluminense rondou, rondou, rondou o gol do goleiro Santos, mas não conseguiu ser efetivo. O zagueiro Nino entende, então, que o time não conseguiu manter a concentração no nível necessário durante todo o jogo contra o Flamengo, neste sábado. O resultado foi a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.
- Muito atípico. Em algum momento afrouxamos, ficamos confortáveis e foi fatal. Temos 90 minutos - resumiu o capitão tricolor, em poucas palavras, antes de emendar sobre como tirar a desvantagem no dia 9 de abril.
- Como sempre, melhorando, consertando os erros. Temos como virar e vamos tentar fazer isso - garantiu o zagueiro.
Contudo, o Tricolor não vai contar nem com Samuel Xavier na lateral direita, nem com Fernando Diniz à beira do campo. Ambos foram expulsos neste sábado. Mas antes de retomar as atenções à decisão estadual, o Flu vai estrear na Copa Libertadores contra o Sporting Cristal (PER). O jogo será fora de casa, na quarta-feira.
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca