Nino garante luta até o fim para afastar Fluminense do Z4
Defensor admite que situação incomoda e pede que elenco trabalhe mais<br> para que a bola entre. Próximo adversário é o Vasco, no Maracanã
O Fluminense foi derrotado nesta quarta-feira pelo Ceará, fora de casa, por 2 a 0, e conheceu a sua décima quinta derrota no Campeonato Brasileiro. O Tricolor segue com 30 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas pode entrar no Z4 caso o Cruzeiro vença o Botafogo, nesta quinta-feira.
Veja a tabela do Brasileiro e simule os próximos jogos
Após o apito final no Estádio Castelão, o zagueiro Nino comentou o momento complicado que o Fluminense atravessa. Para o defensor, embora seja difícil explicar mais um revés, não faltou empenho ao time.
- Difícil explicar. Não tem explicação. Única coisa que nos resta é trabalhar, para que essa bola comece a entrar. A gente se esforça, tem tentado colocar em prática aquilo que temos trabalhado, mas, infelizmente, a bola não tem entrado - comentou.
Apesar da sequência ruim de quatro jogos sem vitória, sendo três derrotas e um empate, o zagueiro garantiu que o elenco do Fluminense vai seguir lutando para reverter o cenário e se afastar do rebaixamento.
- Claro que essa situação é ruim. Nós queríamos ganhar, mas vamos lutar até o fim. Nosso time não é para estar nessa situação.
Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Vasco, no Maracanã, no sábado.