O zagueiro Nino realizou exames na manhã deste domingo (15) e foi diagnosticado com uma entorse leve no joelho esquerdo, segundo informação inicial do ge e confirmada pelo Lance!. Com isso, o atleta não deve preocupar o Fluminense para a final da Libertadores.
O defensor segue em Montevidéu, mas está descartado do confronto com o Uruguai. Embora não tenha sido cortado, Fernando Diniz decidiu pela convocação de Adryelson, do Botafogo, que será relacionado para o duelo com a Celeste, na terça-feira (17).
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
+ Confira os próximos jogos do Fluminense no Brasileirão
Nino iniciará tratamento para estar 100% visando a decisão da Libertadores, que está marcada para o dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors, no Maracanã. No entanto, o atleta deve perder alguns dos próximos jogos do Tricolor, como com o Corinthians, que será realizado na quinta-feira (19).
Nas redes sociais, o zagueiro publicou uma imagem com a camisa do Fluminense comemorando a classificação à final da Libertadores com uma vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio. A postagem deu um ânimo aos torcedores, que esperam ter o capitão em campo nas próximas semanas.