No time do coração, Marcelo demonstra empolgação com Fluminense na final da Libertadores
Veterano afirma estar vivendo um dos melhores momentos da vida dele
Um dos principais jogadores do Fluminense, Marcelo mostrou-se empolgado com a disputa da final da Libertadores contra o Boca Juniors. Em entrevista aos canais da Conmebol, o lateral-esquerdo também deixou seu passado vitorioso de lado e focou no presente.
- Estou muito feliz por estar podendo chegar em uma final de Libertadores com meu time de coração, o time que me criou, então essa alegria é em dobro. Eu acho que a diferença é que eu não penso que sou um jogador consagrado, que tenho muitos títulos. Eu penso no agora, e agora estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, que é estar disputando uma final como Fluminense. O que eu fiz no passado, já fiz, já acabou. O que me dá alegria e motivação é o momento - disse.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
➡️ Confira os próximos jogos do Fluzão no Brasileirão
Substituído no primeiro tempo da partida contra o Goiás, o camisa 12 foi preservado da viagem para Minas Gerais, em que o Fluminense foi derrotado pelo Atlético-MG. O atleta também deve ser poupado da partida contra o Bahia, na terça-feira (31), visando o duelo com o Boca Juniors no dia 4 de novembro.
Na Libertadores, Marcelo desfalcou o Tricolor no jogo de volta das oitavas de final contra o Argentinos Juniors e também nos dois confrontos com o Olimpia válidos pelas quartas de final. Contra o Internacional, o veterano foi uma das principais peças da equipe comandada por Fernando Diniz e um líder dentro de campo.