No time do coração, Marcelo demonstra empolgação com Fluminense na final da Libertadores
Veterano afirma estar vivendo um dos melhores momentos da vida dele
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais jogadores do Fluminense, Marcelo mostrou-se empolgado com a disputa da final da Libertadores contra o Boca Juniors. Em entrevista aos canais da Conmebol, o lateral-esquerdo também deixou seu passado vitorioso de lado e focou no presente.
- Estou muito feliz por estar podendo chegar em uma final de Libertadores com meu time de coração, o time que me criou, então essa alegria é em dobro. Eu acho que a diferença é que eu não penso que sou um jogador consagrado, que tenho muitos títulos. Eu penso no agora, e agora estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, que é estar disputando uma final como Fluminense. O que eu fiz no passado, já fiz, já acabou. O que me dá alegria e motivação é o momento - disse.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
➡️ Confira os próximos jogos do Fluzão no Brasileirão
Substituído no primeiro tempo da partida contra o Goiás, o camisa 12 foi preservado da viagem para Minas Gerais, em que o Fluminense foi derrotado pelo Atlético-MG. O atleta também deve ser poupado da partida contra o Bahia, na terça-feira (31), visando o duelo com o Boca Juniors no dia 4 de novembro.
Na Libertadores, Marcelo desfalcou o Tricolor no jogo de volta das oitavas de final contra o Argentinos Juniors e também nos dois confrontos com o Olimpia válidos pelas quartas de final. Contra o Internacional, o veterano foi uma das principais peças da equipe comandada por Fernando Diniz e um líder dentro de campo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias