De novo? Fluminense sonha outra vez com retorno de Wellington Nem

Negociação, entretanto, é complicada com o atacante do Shakhtar Donetsk

Escrito por

Wellington Nem ganhou força novamente no Fluminense. Aliás, desde que o atacante deixou o clube, em 2013, e se transferiu para o Shakhtar Donetsk, o nome do jogador é sempre lembrado nas Laranjeiras. Após tentativas frustradas em anos anteriores, a diretoria tricolor resolveu dar nova cartada. A negociação, entretanto, é complicada e, por enquanto, não passa de um sonho.

Segundo apurou o LANCE!, a ideia é conseguir uma liberação com os ucranianos (Wellington Nem tem contrato até 2018). Uma rodada de negociações poderá acontecer nos Estados Unidos, já que Fluminense e Shakhtar Donetsk vão disputar a Florida Cup. Aliás, os times se enfrentam no dia 17 de janeiro.

Wellington Nem chegou ao Fluminense com 13 anos. O atacante logo despontou e passou a ser tratado com uma das joias de Xerém. Em 2011, já profissional, o jogador foi emprestado ao Figueirense e lá ganhou experiência. No ano seguinte, no retorno ao Tricolor das Laranjeiras, foi um dos principais nomes da conquista do título brasileiro de 2012.

Siga o Lance! no Google News