De olho nos títulos, Jonathan se diz ansioso para a nova temporada
Lateral chegou ao Flu em setembro e voltou a jogar após 14 meses afastado dos gramados
Ele chegou às Laranjeiras em setembro, mas teve um ano bem mais curto do que os quatro meses que restavam pela frente. Aos 29 anos, Jonathan disputou apenas três partidas pelo Fluminense. Último jogador contratado para reforçar o Tricolor em 2015, o lateral-direito se recuperou das dores no joelho e interrompeu uma sequência de 14 meses sem pisar no gramado para um jogo oficial. Para o ano que está chegando, o atleta garante novas conquistas fora e dentro de campo e deseja sucesso aos torcedores.
- A torcida tricolor pode contar comigo para 2016. Vou me empenhar muito. Espero que todos tenham tido um excelente Natal e que 2016 seja um ano de muita saúde para todas as famílias e que nós possamos, juntos, comemorar as conquistas que vamos lutar para ter - disse ao site oficial do clube.
Jonathan espera aprimorar sua condição física e técnica a partir de 5 de janeiro, quando o elenco tricolor viaja para a pré-temporada nos Estados Unidos, que contará com treinos na IMG Academy e dois jogos amistosos válidos pela Florida Cup. Um dia antes, o grupo se apresenta nas Laranjeiras.
- Estou esperando 2016 com muita ansiedade. Sei que preciso de uma boa preparação e isso começa com uma boa pré-temporada. Sei das minhas condições e quero estar na minha melhor forma desde o início do campeonato. Vou fazer de tudo para ajudar o Fluminense a brigar forte pelos títulos. Quem chegar tenho certeza que vai ser para acrescentar - analisou.