Opção no profissional e no Sub-23, Matheus Martins celebra chance de jogar com Fred no Fluminense
Atacante fez o gol da primeira vitória do time de Aspirantes do Tricolor no Brasileirão da categoria menos de 24 horas depois de atuar no principal
- Matéria
- Mais Notícias
Com apenas 17 anos, Matheus Martins ganhou os primeiros minutos com Roger Machado neste Campeonato Brasileiro ao jogar por cerca de 15 minutos na derrota por 4 a 1 para o Athletico-PR, na última quarta-feira. Foi a primeira vez que ele teve a chance de atuar ao lado de Fred, a quem considera um ídolo. Pela equipe principal, o jovem havia atuado apenas com o time alternativo diante da Portuguesa e também contra o Bangu, no Carioca.
+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense
- Acabei entrando na partida e fiquei muito feliz por isso. Não pelo resultado, é claro. Tive a chance de jogar com o Fred, que é um ídolo de todos nós. Mas também fiquei feliz por ter jogado aqui no Sub-23, que é muito importante também - disse, ao site oficial do clube.
Menos de 24 horas depois, Matheus entrou em campo pela equipe Sub-23 em Laranjeiras e garantiu, de pênalti, a primeira vitória no Brasileirão da categoria, por 1 a 0 sobre o Corinthians. O chega a quatro pontos e sai da sétima para a sexta colocação, empatado com o Red Bull Bragantino.
Veja a tabela do Brasileirão
- A gente precisava desses três pontos, até porque o time não tinha vencido ainda. Agora é dar seguimento e focar na sequência do campeonato. Estou muito feliz pelo gol. Nossa equipe fez uma grande partida. Só a gente sabe o quanto trabalhou para conseguir esse resultado. O mais importante era a vitória e conseguimos. Temos que já pensar no próximo jogo, que vai ser fundamental para a gente conseguir nossa classificação para a próxima fase - destacou.
O time Sub-23 do Fluminense volta a campo no próximo dia 15, uma quinta-feira, quando enfrenta o Ceará, fora de casa.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias