Orejuela e Sornoza desembarcam no Rio e torcida do Flu não perdoa Conca
Torcedores foram ao Aeroporto do Galeão receber os equatorianos e, enquanto aguardavam os reforços, provocaram o ex-meia tricolor, anunciado pelo rival Flamengo
Jefferson Orejuela e Junior Sornoza desembarcaram no Aeroporto do Galeão, na manhã desta terça-feira, vestiram a camisa e já falaram como jogadores do Fluminense. Por enquanto, os equatorianos são os únicos reforços contratados pelo Tricolor para 2017, e tiveram suas negociações seladas ainda em 2016.
Um grupo de torcedores recebeu os atletas no saguão do Terminal 2. Além de músicas de apoio ao Fluminense, a torcida mostrou que não engoliu o acerto de Conca, ex-Tricolor, com o rival Flamengo, anunciado recentemente.
"Sornoza, tu me deu onda! Eu tô sabendo, você é melhor do que o Conca!", provocava o grupo de torcedores do Fluminense que foram ao aeroporto com bandeira, faixa e bateria.
Orejuela e Sornoza chegam às Laranjeiras após uma temporada de destaque no Independiente Del Valle (EQU). No clube, os dois participaram da campanha que terminou com o vice-campeonato da Copa Libertadores no ano passado.
Presença frequente nas convocações de Gustavo Quinteros, técnico do Equador, Orejuela joga como volante e assinará um contrato de quatro anos com o Fluminense. O meia-atacante Sornoza terá vínculo de três temporadas.
Os dois equatorianos se apresentam nesta quarta-feira, às 9h, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, para o início da pré-temporada do Fluminense, tendo o primeiro contato com os novos companheiros e o técnico Abel Braga.