Fluminense paga um mês de salário e um de direito de imagem a jogadores
Clube tinha dois meses de salário, além de cinco de direitos de imagem com os jogadores; agora faltam 'apenas' quatro de imagem e uma CLT
- Matéria
- Mais Notícias
Em situação financeira bastante complicada, o Fluminense deu um alívio a seus jogadores e funcionários nesta sexta-feira. O clube conseguiu arrecadar dinheiro e quitou um mês de salário da CLT, além de outro de direitos de imagem que devia. Agora, ainda há um mês de carteira e outros quatro de imagem em aberto.
Além dos atletas, os funcionários da instituição também receberam um mês de seus salários em aberto. A dívida no momento chega a cerca de R$ 6 milhões. Recentemente, o presidente Pedro Abad precisou fazer uma vaquinha para amenizar a situação.
O clube vive momento de crise dentro e fora dos gramados. Com a derrota por 2 a 0 contra o Bahia, o Tricolor chegou a seis jogos sem vencer e sem marcar um gol sequer. Além disso, os jogadores reclamaram publicamente da falta de pagamentos.
Em 13º lugar no Campeonato Brasileiro, o time tricolor tem 42 pontos e ainda corre, mesmo que pouco, risco de rebaixamento. O próximo duelo do Fluminense será contra o Internacional fora de casa, antes de encarar o Atlético-PR pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias