Fluminense paga premiações em aberto e reduz débito com jogadores
Dívida salarial e de direitos de imagem ainda continua em aberto; jogadores fizeram greve na última terça por conta de atrasos
- Matéria
- Mais Notícias
Depois da greve do grupo de jogadores do Fluminense pelos atrasos salariais, o Fluminense pagou, nesta quarta-feira, as premiações referentes ao Brasileirão 2018 e à Copa do Brasil 2019. A informação foi inicialmente divulgada pela "Rádio Globo" e confirmada pelo LANCE!.
O presidente Pedro Abad conversou com os atletas antes do treinamento da manhã no CT Pedro Antonio. A atividade transcorreu normalmente depois. A diretoria havia prometido pagar os atrasados mediante a entrada de alguns recursos. No entanto, penhoras impediram a ação e isso gerou insatisfação.
Agora, a dívida com os jogadores chega a cerca de R$ 11 milhões. Faltam os pagamentos do 13º e férias referentes a 2018 e janeiro referente a 2019, pela CLT, e direitos de imagem de novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019.
O Fluminense volta a entrar em campo nesta sexta-feira, contra o Bangu no Maracanã. A partida marcará a estreia na Taça Rio e a primeira partida de Paulo Henrique Ganso pelo tricolor.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias