PAOK da Grécia quer Gilberto, mas esbarra em prioridade do Fluminense
Clube grego já abriu negociação com a Fiorentina, dona dos direitos econômicos do lateral. No entanto, empresário afirma que nenhuma proposta chegou até o momento
Uma proposta do PAOK, da Grécia, pode tirar Gilberto do Fluminense. O clube grego ofereceu 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) para a Fiorentina, detentora dos direitos econômicos do lateral-direito.
O interesse foi divulgado pelo site italiano Tutto Mercato. No entanto, de acordo com o empresário Alan Espinosa, a proposta ainda não chegou ao jogador e nem ao Fluminense.
- Não chegou nada, mas é normal o interesse. Se chegar algo, vai ser levado antes ao Fluminense, até porque o clube tem a opção de comprá-lo. Tudo vai ser tratado com muita clareza. Se chegar algo oficial, vou conversar com o Fluminense.
Gilberto está emprestado ao Fluminense até dezembro deste ano. O Tricolor possui prioridade na compra dos direitos do jogador até o fim do contrato. O valor é de 3,5 milhões de euros (R$ 15 milhões). O lateral-direito é uma das principais peças do técnico Fernando Diniz. Titular absoluto, Gilberto disputou 15 jogos e marcou dois gols.