‘Parece que nossa sina é essa, deixar para os últimos jogos’, lamenta Marcelo Oliveira
Após mais uma derrota pelo Fluminense, desta vez contra o Internacional, fora de casa, treinador crê: 'Só posso entender de uma forma: Deus está preparando algo maior'
- Matéria
- Mais Notícias
Cada vez mais trôpego nesta reta final de temporada, o Fluminense vinha segurando o empate com o Internacional até os minutos finais no Beira-Rio, quando Nico López marcou dois gols e decidiu a partida, válida pela 37ª rodada do Brasileiro e a sétima sem vencer ou ir às redes do Tricolor.
Logo após mais um tropeço, que deixa o Tricolor apenas a dois pontos da zona da rebaixamento, às vésperas de uma "decisão" pela Copa Sul-Americana e da última rodada do Brasileirão, Marcelo Oliveira acredita que a situação embaraçosa pode ter a ver com uma "sina" do clube.
- Já estimulamos, falamos com os jogadores no vestiário. Parece que nossa sina é essa, deixar para os últimos jogos... Jogos de características decisivas, na Sul-Americana e no Brasileiro - disse o comandante, em coletiva, completando:
- Me dá a impressão de jogadores que são muito comprometidos com o trabalho. São atletas que se doam muito em campo. Só posso entender de uma forma: Deus está preparando algo maior. Vamos preparar um clima para esse jogo de quarta e esse de domingo também.
A derrota deixa o Fluminense com 42 pontos, a apenas dois pontos da zona do rebaixamento. A última rodada será um confronto direto contra o América-MG, justamente o time melhor colocado dentro do Z4. Já pela Sul-Americana, o Tricolor precisa tirar a vantagem de 2 a 0, conquistada na ida pelo Furacão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias