Pedro Antônio evita falar sobre sonho de estádio do Flu: ‘Seria jogo político”

Vice-presidente de projetos especiais disse que projeto é impossível para este momento, mas afirmou que o Tricolor estuda a possibilidade e que conseguirá um local em breve

Escrito por

Com as obras do Centro de Treinamento bem avançadas, o Fluminense mira outro sonho: viabilizar a construção de um estádio próprio. No entanto, o projeto é grandioso e o vice-presidente de Projetos Especiais do clube, Pedro Antônio, não criou grandes expectativas sobre o assunto. Ciente de que é algo complicado para o momento, o dirigente desconversou.

– Tem alguns anos que tenho feito estudos e pesquisado o assunto estádio. Eu com o presidente Peter estudamos. E não gosto de falar disso, pois é uma missão impossível. Aí demora mais. Cedo ou tarde, o Fluminense terá seu estádio próprio. Não posso falar sobre algo que não é viável para o momento. Seria um jogo político de colocar promessas não executáveis no momento. Acredito que tenha boas chances no futuro – disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Se o estádio próprio ainda é uma utopia, o Centro de Treinamento já é uma realidade. As obras do CT, que fica na Barra da Tijuca, seguem em ritmo acelerado e já tem um dos campos prontos. A expectativa da diretoria é de que no segundo semestre deste ao o elenco profissional já treine na nova estrutura.

Siga o Lance! no Google News