O jovem Pedro é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas o resultado de 1 a 1 do Fluminense com o Vasco não foi o esperado. O gol marcado nos minutos finais determinou o empate, nesta quinta-feira, em São Januário. Placar justo alguns, mas não para o atacante, que lamentou o resultado devido as chances criadas.
- Não é comemorar empate, mas pelo que a gente criou não merecíamos sair derrotados daqui. Merecemos a vitória pelo que corremos e lutamos. O Martin Silva fez um milagre no lance anterior, mas consegui fazer o gol. Se melhorarmos o coletivo, o individual vai aparecer. Tive tranquilidade de tomar a decisão certa - avaliou.
O mesmo tom foi usado pelo lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que também lamentou o empate em São Januário, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa. Para o camisa 6, qualquer pontuação será importante no decorrer do Campeonato Brasileiro.
- Temos que dar nosso máximo. Não estávamos em uma sequência boa. Trabalhamos forte nessa folga e sabíamos que se colocássemos isso em campo, pontuaríamos - falou.
Com o empate, o Fluminense ficou na 12ª colocação com 15 pontos conquistados. O próximo compromisso será contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.