Após algumas rodadas sem atuar, Pedro Rocha voltou a fazer parte dos planos de Eduardo Oliveira, técnico do Fluminense sub-20. O meia retornou aos gramados no jogo contra a Portuguesa, pela Copa Rio sub-20, e também foi escalado na vitória contra o Serra Macaense, na última rodada.
Em preparação para o jogo da volta, válido pela volta das quartas de final do campeonato, ele destacou a importância de ter cautela. Ainda assim, Pedro transparece confiança no resultado favorável.
- Foi um jogo muito disputado desde o início. O campo estava pesado e com algumas poças d’ água, mas conseguimos nos impor e fizemos uma boa partida. É sempre importante construir um bom resultado para que a equipe tenha mais tranquilidade no jogo de volta. O Serra Macaense tem jogadores de qualidade e não podemos bobear. Estou muito feliz e motivado com a sequência na equipe e espero seguir evoluindo a cada partida junto com os meus companheiros - disse Pedro.
> Confira a classificação da Série A do Brasileiro
Desde os oito anos de idade no Fluminense, Pedro Rocha atua desde o sub-11 nas categorias de base em Xerém. Integrante da 'Geração dos Sonhos, o jovem de 18 anos conquistou o Campeonato Brasileiro sub-17, na última temporada. Pelo clube, levantou 22 taças e levou quatro vice-campeonatos.