Ex-presidente, Horta apoia Tenório e avisa: ‘Flamengo que se cuide’
Mandatário do Fluminense entre 1975 e 1977, Franciso Horta foi votar com a ajuda de Wagner Victer, vice-geral da chapa "Libertadores", de Ricardo Tenório
A eleição para eleger o novo presidente do Fluminense trouxe à tona pessoas que ocuparam este cargo em diferentes épocas. Na tarde deste sábado, Francisco Horta, presidente do Tricolor entre 1975 e 1977, foi às Laranjeiras e analisou a eleição, disputada entre Ricardo Tenório e Mário Bittencourt. Além disso, também provocou o Flamengo, adversário do Flu no próximo domingo.
- Estou encantado de ver uma eleição pacífica, com pessoas que amam a instituição, essa máquina chamada Fluminense. Quando se fala em dívidas de um clube que tem essa marca, o que ele possui é 20, 30, 40, 50 vezes maior do que essa dívida. O Flamengo que se cuide, amanhã tem Fla-Flu e é vencer ou vencer - afirmou.
Franciso Horta chegou para votar com o auxílio de Wagner Victer, vice-geral da Chapa "Libertadores", candidatura apoiada pelo ex-presidente, que chegou na sede histórica do Fluminense vestindo uma camisa de Ricardo Tenório.