Primeira Liga: Fluminense jogará partida decisiva em Los Larios
Último jogo da fase de grupos, contra o Brasil de Pelotas, vale vaga nas quartas de final. Com pouco apelo, Maracanã foi descartado e laudos do Giulite Coutinho venceram
O jogo contra o Brasil de Pelotas pela Primeira Liga, enfim, está confirmado. Inicialmente, o jogo estava marcado para o dia 1º de março, mas foi adiado por causa do confronto contra o Sinop-MT, no mesmo dia, pela Copa do Brasil. Agora, sem condições de utilizar o Giulite Coutinho por questões burocráticas, o Fluminense definiu o jogo no estádio Los Larios, em Xerém.
O Maracanã está disponível, porém, foi descartado. O clube levou prejuízo nos últimos dois jogos no estádio, mesmo com público pagante de pouco mais de 20 mil pessoas. Apesar de valer vaga na próxima fase, a Primeira Liga tem pouca audiência e Abel Braga admitiu a possibilidade de usar reservas na quarta-feira.
Em Los Larios, o Fluminense jogou três partidas neste ano, todas pela Taça Guanabara. Na primeira, contra a Portuguesa, as chuvas em Xerém alagaram o gramado e o jogo começou com quase uma hora de atraso. Com a bola rolando, 3 a 0 no placar. Contra o Bangu, vitória por 4 a 0. Na semifinal contra o Madureira, empate por 0 a 0 e classificação garantida - porém, Scarpa saiu lesionado e até hoje se recupera de fratura do pé esquerdo.