Questão financeira impede acerto com Autuori e Flu estuda outras opções
Cargo de gerente de futebol está vago no Tricolor das Laranjeiras
Sem um acerto financeiro com Paulo Autuori, a diretoria do Fluminense avalia outros nomes para a gerência de futebol, cargo vago desde a demissão de Alexandre Torres na última semana. O nome do ex-treinador e dirigente era o favorito da comitê gestor de futebol, mas a negociação, desde o impasse, está paralisada.
De acordo com o site do "Globo Esporte", as partes já tinham conversas avançadas sobre as funções e responsabilidades que Paulo Autuori teria no cargo, mas os valores pedidos não estão dentro do orçamento do Fluminense para o cargo.
O nome de Paulo Autuori foi unânime entre os diretores do Fluminense, que tem como desejo contar com um profissional com experiência em gestão no cargo, além da vivência como técnico.
A partir do impasse com Autuori, no entanto, o clube das Laranjeiras amplia sua busca no mercado por falta de opções no mercado com tais características. A contratação é tratada como fundamental para auxiliar no planejamento de 2018 e na busca por reforços para o elenco comandado por Abel Braga.