Ranking de engajamento digital revela destaque do Fluminense, e clube comemora: ‘Marca histórica’
Fluminense ficou em segundo lugar no cruzamento entre o potencial de alcance de redes sociais com o interesse ativo no conteúdo do clube na internet
O estudo "Índice de Performance de Comunicação Digital", feito pela empresa da área Cortex, mostrou que o Fluminense ficou em segundo lugar no cruzamento entre o potencial de alcance de redes sociais com o interesse ativo no conteúdo do clube na internet. O Tricolor fica atrás apenas do Flamengo, que lidera o ranking pelo segundo ano consecutivo.
> Nome, posição, idade e data final: confira os tempos de contrato do elenco
O estudo, divulgado pelo site ge, leva em conta o alcance de seguidores nas principais redes sociais e o engajamento. Isso demonstra que não são apenas as torcias mais numerosas do país que apresentaram bons resultados.
- Tricolor, graças ao apoio e paixão de vocês, nossas redes sociais alcançaram uma marca histórica! Siga o Fluminense em Instagram, Twitter, Tiktok e Facebook, se inscreva na FluTV e nos ajude a continuar fazendo história - comemorou o Fluminense através das redes sociais.
Tricolor, graças ao apoio e paixão de vocês, nossas redes sociais alcançaram uma marca histórica! Siga o Fluminense em Instagram, Twitter, Tiktok e Facebook, se inscreva na #FluTV e nos ajude a continuar fazendo história! 🇭🇺🇭🇺 pic.twitter.com/7CV0TChcIs
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 18, 2021