Relembre a última vez em que Juventude e Fluminense se enfrentaram na Copa do Brasil
Equipes se reencontram na competição há 20 anos
Rivais nesta quinta-feira (1), Juventude e Fluminense já se enfrentaram em algumas oportunidades na história da Copa do Brasil. Confira os detalhes!
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O último encontro
As equipes já jogaram na Copa do Brasil em seis oportunidades, com três vitórias do Tricolor, dois empates e apenas uma vitória do Jaconero. No último encontro, na Copa do Brasil de 2004, o Flu venceu por 2 a 1 em um jogo emocionante.
Após um empate no primeiro jogo, o Juventude abriu o placar após os 30 do segundo tempo. Guerreiro, o Flu virou, aos 43 e 45, com gols de Antônio Carlos e Alanzinho.
Estatísticas de Juventude x Fluminense
Juventude e Fluminense já se enfrentaram em 27 oportunidades, com oito vitórias do Jaconero, sete empates e 12 triunfos do Tricolor.
Em jogos com mando do Juventude, vantagem para os donos da casa, com sete vitórias, cinco empates e apenas uma derrota em 12 jogos. No último encontro entre os dois, no Brasileirão deste ano, empate por 1 a 1.
Confira todas as informações que você precisa saber sobre o confronto entre Juventude e Fluminense (onde assistir, horário, escalações e local).
➡️Projete a tabela de classificação da Copa do Brasil com o simulador do Lance!
✅ FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X FLUMINENSE
COPA DO BRASIL - OITAVAS DE FINAL - JOGO DE IDA
🗓️ Data e horário: quinta-feira, 1° de agosto de 2024, às 19h (de Brasília)
📍 Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
📺 Onde assistir: SporTV e Premiere
🟨 Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
🚩 Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli
🖥️ VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
JUVENTUDE (Técnico: Jair Ventura)
Gabriel; Ewerthon, Rodrigo Sam, Zé Marcos, Lucas Freitas (Da Rocha); Caíque (Oyama), Jadson e Jean Carlos; Erick Farias, Lucas Barbosa e Gilberto.
FLUMINENSE (Técnico: Mano Menezes)
Fábio; Samuel Xavier (Guga), Thiago Santos (Thiago Silva), Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Martinelli, Nonato e Ganso (Lima); Arias, Kauã Elias e Serna.