Renato Chaves e Cavalieri seguem como dúvidas no Flu para semifinal
Zagueiro e goleiro, desfalques no Tricolor nas últimas partidas, ainda não têm retornos confirmados pelo clube no sábado, contra o Madureira, na semifinal da Taça Guanabara

- Matéria
- Mais Notícias
Com treinos quase integralmente fechados à imprensa neste início de semana, Abel Braga mantém indefinida a situação física de dois atletas: Diego Cavalieri e Renato Chaves. O goleiro e o zagueiro, titulares neste início de temporada, foram desfalques nas últimas partidas do Fluminense e não têm participação garantida na semifinal da Taça Guanabara contra o Madureira, no sábado.
Na manhã desta terça-feira, no CT Pedro Antonio, Renato Chaves pôde ser observado dando voltas no gramado nos minutos finais da atividade. O zagueiro está recuperando-se de um edema no joelho direito. Enquanto esteve fora, Nogueira formou dupla com Henrique e foi elogiado pelo técnico Abel.
Diego Cavalieri, por sua vez, não foi visto em campo pelos jornalistas. Os goleiros - Júlio César, Marcos Felipe e Hans - fizeram trabalhos específicos e, no vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, o camisa 12 não aparece. Como restam alguns dias para a semifinal, o Tricolor ainda não confirma as baixas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias