Fluminense repudia acusação de favorecimento ao Avaí feita por rádio
Comentaristas de emissora de mineira culparam o Tricolor pelo empate entre o Leão da Ilha e o Cruzeiro,alegando que clube carioca teria oferecido dinheiro aos catarinenses
Por meio de publicações nos perfis oficiais do clube, nesta quarta-feira, o Fluminense repudiou acusações feitas pela rádio 98 FM de Belo Horizonte, na última segunda-feira, de que o Tricolor teria interferido no resultado da partida entre Avaí e Cruzeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comentaristas insinuaram que o clube carioca teria oferecido dinheiro ao clube catarinense para prejudicar o rival direto na luta contra o rebaixamento. Os dois times ficaram no 0 a 0, no Mineirão.
– Na tentativa de justificar o empate do Cruzeiro contra o Avaí, a rádio 98 FM de Belo Horizonte fez ilações e comentários descabidos sobre uma eventual participação do Fluminense no resultado do jogo. Citou genericamente outros clubes mas tentou atacar a imagem do Fluminense de forma maldosa e jocosa. Lamentamos os comentários da emissora mineira e esperamos a retratação sob pena de serem tomadas as medidas cabíveis – publicou o Fluminense.
Na tentativa de justificar o empate do Cruzeiro contra o Avaí, a rádio 98 FM de Belo Horizonte fez ilações e comentários descabidos sobre uma eventual participação do Fluminense no resultado do jogo. pic.twitter.com/PmVrY9RCCP
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 20, 2019
Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro
No debate entre quatro radialistas, logo após a partida em Belo Horizonte, um deles levanta a hipótese de "mala branca" aos catarinenses:
– O Fluminense está na zona. Hoje o Avaí está matematicamente rebaixado, como está vibrando? O que é isso? Money, grana…. É claro que o Avaí recebeu dinheiro de Fluminense, sei lá de quem que é. O Fluminense está na zona e isso é o maior problema, porque você sabe que coisas podem acontecer – afirmou o locutor.