Retornos e reforços aquecem a disputa por vagas no Fluminense
Mano Menezes tem que tomar decisões para escalar a equipe para o jogo contra o Juventude
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense se prepara para enfrentar o Juventude neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Mano Menezes enfrenta uma competição acirrada por vagas em várias posições devido ao retorno de lesões e à chegada de novos reforços.
Na zaga, Thiago Silva tem sido o titular absoluto desde seu retorno, exceto quando foi poupado. A disputa agora é para definir quem jogará ao seu lado, com Thiago Santos sendo o nome mais frequente, enquanto Antônio Carlos caiu nas prioridades.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
A lateral esquerda do Fluminense recebeu um reforço com a chegada de Gabriel Fuentes. O colombiano, que não pode atuar na Conmebol Libertadores por já ter atuado na competição pelo Junior Barranquilla (COL), vai se dedicar exclusivamente ao Brasileirão. Enquanto Diogo Barbosa está fora por lesão e Marcelo se recupera, Fuentes assume a posição. O jovem Esquerdinha perdeu espaço e Guga pode ganhar mais oportunidades depois de ser testado na lateral esquerda.
No meio-campo, a saída de André para o Wolverhampton intensificou a disputa entre os volantes. O recém-chegado Bernal é visto como o substituto imediato para a função de primeiro volante. Martinelli e Nonato também estão na disputa.
No ataque, Kauã Elias tomou o lugar de centroavante titular na ausência de Cano, que está se recuperando de uma lesão no pé direito e ainda não voltou a campo. Cano retomou os treinos no final de agosto, mas não jogou ainda. John Kennedy e João Neto, que voltou de empréstimo ao CRB, são opções adicionais, mas ainda disputam uma vaga.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias