River Plate x Fluminense: veja informações sobre ingressos para duelo na Libertadores
Tricolor joga em Buenos Aires, em 7 de junho, pela 5ª rodada da fase de grupos
Fluminense e River Plate voltam a se enfrentar apenas no dia 7 de junho, mas os torcedores tricolores poderão garantir os ingressos para a partida a partir desta semana. Após chegar a um acordo com o adversário argentino, o clube carioca será responsável pela venda de entradas e anunciou, neste domingo, as informações para o duelo no Estádio Monumental de Núñez, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
A venda ingressos terá início na próxima quinta-feira, a partir das 12h. O ingresso custará R$ 160, valor fixado na conversão considerando o câmbio atual. Por se tratar de um evento fora do Brasil, será respeitada a legislação local e não haverá gratuidades, meia-entrada, nem serão aplicados quaisquer desconto aos sócios, pois o Fluminense terá que repassar o valor integral do ingresso ao clube mandante.
Para a partida contra o River Plate, os sócios do Fluminense terão prioridade escalonada na compra de ingressos, de acordo com os planos. A abertura das vendas seguirá a seguinte ordem:
SÓCIOS
- Arquiba 100% / Arquiba Família / Maraca + / Maraca + Família / Pacote Futebol – 11/05 (quinta), às 12h
- Arquiba 60% / Leste Raiz / Pacote Jogos – 11/05 (quinta), às 14h
- Guerreiro – 11/05 (quinta), às 16h
Vendas em nense.com.br, na aba “Ingressos”
NÃO-SÓCIOS: 11/05 (quinta), às 18h
Vendas para não-sócios em fluminensefc.futebolcard.com
Cabe destacar que a venda será limitada a UM ingresso por CPF. TODOS os torcedores, sejam eles sócios ou não, DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE RETIRAR O INGRESSO em um dos pontos disponibilizadas pelo Fluminense.
Após a goleada de 5 a 1 no Maracanã, as equipes vivem momentos diferentes na Libertadores. Enquanto o Fluminense é líder com nove pontos, o River Plate é o atual lanterna do grupo D com apenas três pontos somados. The Strongest e Sporting Cristal também somam três pontos, mas levam vantagem no saldo de gols.