Sem espaço, meia do Fluminense é emprestado a time da Série B
Revelado em Xerém, Danielzinho teve apenas 117 minutos em campo na temporada e será novamente emprestado ao Oeste-SP. Atacante Euller seguirá no Londrina até novembro
Depois de emprestar vários jovens sem espaço com Abel, o Fluminense segue fazendo a limpa no elenco para aliviar a folha salarial. Nesta quinta-feira, o clube anunciou o empréstimo do meia Danielzinho, de 21 anos, ao Oeste-SP, para a disputa da Série B do Brasileirão. O contrato vai até novembro deste ano.
Sem espaço, Daniel foi emprestado de novo ao Oeste-SP. Em 2017, foram 3 jogos, 117 minutos e o 1º gol como profissional. #lanceFLU pic.twitter.com/8Z4fd2dcyH
— João Mércio Gomes (@joaomercio) 18 de maio de 2017
Nesta temporada, o camisa 36 foi pouco utilizado por Abel. Mesmo com elenco limitado, Danielzinho entrou em campo em apenas três jogos, dois deles como reserva. No único em que teve oportunidade como titular, foi herói. Contra o Brasil-RS, pelo último jogo da fase de grupos da Primeira Liga, marcou o gol que garantiu a classificação para próxima fase. Mesmo assim, não teve chances com o time principal.
Todo mundo perdendo até que Danielzinho botou no ângulo. #lanceFLU pic.twitter.com/tt5KksI8xM
— João Mércio Gomes (@joaomercio) 14 de março de 2017
ATACANTE PROLONGA EMPRÉSTIMO AO LONDRINA
Outra revelação tricolor, o atacante Euller, de 22 anos, prorrogou contrato com o Londrina até novembro. O jogador também entrou em campo apenas três vezes pelo clube paranaense e não está nos planos do Fluminense. Assim como Danielzinho, o atleta fará parte do Projeto Plano de Carreira de Xerém, que visa dar experiência aos jogadores criados na base e não têm espaço no elenco profissional.