Sem Keno e com reforços, Fernando Diniz tem diversas possibilidades para Fluminense encarar o Flamengo
Técnico conta com todas as contratações inscritas no BID
Visando o clássico contra o Flamengo, Fernando Diniz tem diversas opções para escalar o Fluminense. Sem Keno, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Internacional, e com a presença de novos reforços, o comandante deve pensar em uma nova formação.
+ Confira a classificação do Brasileirão
Apesar da ausência de Keno, o Tricolor das Laranjeiras conta com o retorno de Paulo Henrique Ganso, que vem treinando durante toda a semana após ficar duas semanas sem jogar. O atleta permaneceu no banco de reservas no jogo contra o São Paulo e não foi relacionado para o duelo contra o Colorado.
+ Desfalque no Fla-Flu, Keno eleva desempenho ofensivo do Fluminense na temporada
442 (COM LELÊ)
Fernando Diniz pode manter Lelê no setor de ataque ao lado de Germán Cano, como aconteceu na vitória sobre o Internacional. Nesse sentido, Jhon Arias substituiria Keno e Ganso recuperaria sua vaga e entraria no lugar de Lima, uma vez que André e Martinelli foram os grandes destaques do último fim de semana e devem seguir atuando juntos.
433 VARIANDO PARA O 442 (COM LEO FERNÁNDEZ)
O treinador do Fluminense também tem a oportunidade de promover a estreia do uruguaio Leo Fernández, um dos nomes mais aguardados pelo torcedor. Além do trio no meio de campo formado por André, Martinelli e Ganso, o novo reforço poderia jogar em uma das pontas, enquanto Arias faria o lado oposto e Cano permaneceria centralizado.
Além de atuar pelo lado, Leo Fernández também pode recuar e atuar ao lado de Ganso no meio de campo como um armador, enquanto Arias e Cano formariam a dupla de ataque. O camisa 17 vem treinando com o elenco há algumas semanas e sua estreia é aguardada com grande expectativa após os bons números com a camisa do Toluca, do México.