O Fluminense apresentou, recentemente, o zagueiro Luan Peres, tem Ibañez em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda e, além disso, as atuações de Frazan - que foi titular contra Cruzeiro e São Paulo - agradaram o técnico Abel Braga. Todos os esses elementos mostram que a briga por uma vaga no setor defensivo pode se acirrar. Porém, Renato Chaves demonstra não ter medo de concorrência.
- O Abel que sabe quem vai jogar. Estou fazendo meu papel. Meus números não mentem. Quem está vindo, está vindo para somar. O Brasileiro é longo e quem vier vai vir para ajudar - disse ele, que salientou o lado positivo da briga interna:
- Tem de ter disputa. Para um time ser bom, tem de ter disputa.
O camisa 4 garantiu ainda não ligar para as críticas que recebe da torcida e afirmou que vai fazer de tudo para ajudar o time a conquistar resultados positivos.
- Torcedor pode falar o que quiser, está pagando ingresso. Se quiser vaiar pode vaiar, se quiser aplaudir pode aplaudir. Vou fazer meu trabalho, independentemente de tudo, e vou procurar fazer bem - ressaltou.
Para o zagueiro, o Fluminense tem um elenco que vai conseguir ir muito mais longe na temporada, calando muitos que não acreditam:
- As pessoas falam o que querem. O grupo do Fluminense é bom. Tenho orgulho de participar desse elenco. Vamos surpreender muita gente.